Nas últimas semanas, a Junto Seguros promoveu alguns webinars com o objetivo de esclarecer as novidades sobre o mercado de Seguro Garantia, contando com a participação de alguns convidados e tirando dúvidas sobre o assunto.

Os impactos do Covid-19 no Seguro Garantia

No último dia 04/05, a Junto Seguros promoveu um webinar em parceria com a F. Torres Advogados e a Poletto & Possamai Advogados para discutir os impactos do Covid-19 no Seguro Garantia e na Gestão de Contratos, analisando o momento de crise vivido pelo país e as soluções e oportunidades que podem nortear os negócios daqui para frente.

Confira o webinar e se atualize sobre o mercado aqui: https://bit.ly/2W9efXL

Decisão do CNJ

No dia 15 de abril, foi realizado um bate-papo sobre a decisão favorável do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a substituição dos depósitos recursais por Seguro Garantia Judicial.

A conversa foi conduzida pelo VP da Junto Seguros, Roque de Holanda Melo e teve como principal objetivo falar sobre as mudanças e as oportunidades de negócio que podem ser geradas com essa decisão.

Acesse o webinar e fique por dentro desta atualização: https://bit.ly/2WurJvU

Ainda sobre a decisão do CNJ, no dia 27 de abril foi realizado mais uma bate-papo, dessa vez com a participação dos escritórios Mattos Filho Advogados e TozziniFreire Advogados. O objetivo desse encontro foi discutir os aspectos jurídicos que envolvem a decisão do CNJ quanto a utilização do Seguro Garantia em substituição dos recursos caucionados nas esferas Trabalhista, Cível e Fiscal.

Acesse o link: https://bit.ly/2xBlU7G e confira como foi!

Mostrar comentáriosFechar comentários

Deixe seu comentário